FORMULÁRIO RMA PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

OBSERVAÇÕES

Os campos com * são obrigatórios.

Após o preenchimento desse formulário o mesmo deverá ser enviado para, o e-mail do sac da Registron: sac@registron.com.br.

Uma cópia do formulário será enviada automáticamente ao E-Mail indicado nos Dados do cliente.

 

SELECIONE O TIPO DE PROCESSO

Protocolo de

DADOS DO COMPRADOR


Preencha o nome do Comprador ou Empresa Compradora do produto que consta na Nota Fiscal emitida pela Registron.
Atenção: Não preencha com os dados do cliente final, exceto se ele tiver adquirido o produto diretamente com a Registron.


Preencha com nome da pessoa de contato responsável pelo produto.


Informe o telefone para contato.

DADOS DO EQUIPAMENTO


Preencha com o número de série do equipamento, informando letras e números.


Descreva o nome e o modelo do produto, se possível utilizando as
informações constante na Nota Fiscal. (ex. seladora a vácuo rg-300a)


Preencha com o número da nota fiscal de compra.


Informe o motivo da realização da troca ou devolução. Caso o equipamento tenha vindo da Unidade de Serviço com Laudo indicado à impossibilidade de reparo, informar neste campo.
 

DADOS DO ATENDIMENTO TÉCNICO

Técnico que o atendeu:*


Informe o nome do técnico responsável pelo atendimento deste produto.


Informe dados adicionais que considere importantes.


As trocas/devoluções serão aceitas num prazo de 07 dias após o recebimento da mercadoria.
Após o envio do formulário, aguardar o contato do setor responsável, para dar continuidade no atendimento.